Comunicado ao Mercado – Renúncia de Membro do Conselho de Administração

Fortaleza (CE), 18 de abril de 2019 – A HAPVIDA PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. (B3: HAPV3 – Companhia), em cumprimento ao disposto no Regulamento do Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa Balcão, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, a renúncia do Sr. Carlos Massaru Takahashi ao cargo de membro do conselho de administração, para o qual foi eleito em assembleia geral de acionistas, conforme carta de renúncia que fica arquivada na sede da Companhia. O Sr. Carlos Massaru Takahashi renuncia para assumir a posição de Managing Director & Country Head da BlackRock Brasil Gestora de Investimentos Ltda.

Nesse sentido, a Companhia informa que está empenhando os melhores esforços para encontrar seu substituto a fim de manter o objetivo estratégico de cada vez mais aperfeiçoar sua estrutura de governança corporativa, compondo sua administração com os melhores quadros do mercado. A Companhia buscará substitui-lo na maior brevidade possível, observadas as regras do estatuto social e a Política de Indicação de Membros do Conselho de Administração, Diretoria Estatutária e Comitês da Companhia.

A Companhia registra o mais profundo agradecimento ao Sr. Carlos Massaru Takahashi por sua dedicação e efetiva contribuição em momento importante da história recente da Companhia, desejando-lhe votos de sucesso.

Por fim, comunica que, exceto pela movimentação mencionada, permanecem inalterados demais cargos e órgãos e comunicará a seus acionistas e ao mercado em geral novos desdobramentos sobre o tema.

Bruno Cals de Oliveira
Diretor Superintendente Financeiro e de Relações com Investidores