Comunicado ao Mercado – Primeira Emissão de Debêntures – Fiança


Comunicado ao Mercado

HAPVIDA PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. (“Companhia”), sociedade por ações de capital aberto, em continuidade ao Fato Relevante divulgado ao mercado em 17 de junho de 2019, por meio do qual comunicou a aprovação da 1ª (primeira) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até 2 (duas) séries, totalizando o montante de R$2.000.000.000,00 (dois bilhões de reais) (“Debêntures” e “Emissão”, respectivamente), conforme retificado pelo Conselho de Administração da Companhia, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que as Debêntures contarão com garantia fidejussória prestada na forma de fiança pela sua subsidiária a Ultra Som Serviços Médicos S.A. (“Ultra Som”), não mais contando com fiança de sua outra subsidiária, Hapvida Assistência Médica Ltda.

Após a conclusão do processo de aquisição do Grupo São Francisco representado pela totalidade das ações da GSFRP Participações S.A. (“GSFRP” e “Aquisição Grupo São Francisco”), por meio da Ultra Som, as Debêntures também contarão com fiança prestada pela GSFRP, a qual assumirá em conjunto com a Ultra Som, na qualidade de fiadora, todas as obrigações no âmbito das Debêntures.

A Companhia manterá o mercado e seus acionistas informados sobre quaisquer atualizações relevantes relativas à Emissão e/ou à Aquisição Grupo São Francisco aqui descritas.

 

Bruno Cals de Oliveira
Diretor Superintendente Financeiro e de Relações com Investidores